Feliz Ano Novo!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii,

Decididamente meu tempo está, como me explicou Zuenir Ventura citando Leonardo Boff*, nos 13 hertz do magnetismo da ressonância Schumann, em outras palavras: NÃO DÁ PARA FAZER TUDO QUE EU PRECISO E QUERO NAS 24 HORAS DO DIA!!!!

Entra dia e sai dia e eu só consigo pensar em algumas das coisas que gostaria de fazer, entre elas escrever no blog. Sei que um blog que se preza, deveria ter notícias diárias, mas não nosso.....Penso no que eu gostaria de dizer, de levantar alguma discussão, de lembrar, de propor, mas quando vejo o dia já acabou, e como não tenho mais 20 anos (nem em cada perna...) preciso alongar a coluna, esticar as pernas, enfim tentar manter o corpo no lugar, e o dia acaba!! Então penso: amanhã eu escrevo. Que nada! Como estou tentando me cobrar um pouco menos,escreverei quando puder, combinado?

Assim passou o Natal (que desejo tenha sido de muita paz) e vem o Ano Novo!

E antes que ele venha, desejamos que todos os amigos tenham um ano novo de renovações, muito equilíbrio e saúde. Claro, com muitos paninhos e quilts!!!

Já temos pronta a programação para várias atividades, que JURO vou postar em janeiro.

Beijo enorme para todos.



*Em seu parágrafo mais contundente, Boff afirma:

"Por milhares de anos as batidas do coração da Terra tinham essa freqüência de pulsações e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico. Ocorre que a partir dos anos 80 e de forma mais acentuada a partir dos anos 90 a freqüência passou de 7,83 para 11 e para 13 hertz por segundo. O coração da Terra disparou. Coincidentemente desequilíbrios ecológicos se fizeram sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros. Devido a aceleração geral, a jornada de 24 horas, na verdade, é somente de 16 horas. Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, mas teria base real neste transtorno da ressonância Schumann."