Programação

Alô meninas,

Nosso ano de trabalho em 2012 começa com dois dias de workshops em Vila Velha, Espírito Santo, na loja PONTO FIXO (www.pontofixo.com.br). Na próxima semana, nos dias 3 e 4 de fevereiro, sexta e sábado, estaremos ministrando cursos variados na loja e aguardamos a presença de nossas antigas e novas amigas quilteiras capixabas. Vejam detalhes no item AULAS.

No dia 01 de março teremos nossa primeira reunião do clubinho no salão Enseada do Hotel Solar do Amanhecer em Charitas, Niterói. A reunião começará às 14 h e quem quiser aparecer para conhecer os projetos e saber as condições do ano é só chegar!

No dia 20 de março daremos início ao projeto TARDE DE COSTURA na Lido Quilt, em São Francisco. A proposta é reunir quilteiras, cada uma escolhendo seus projetos, a partir de opções que apresentaremos ou trazidas pelas próprias alunas. Os projetos serão confeccionados sob nossa orientação e acompanhamento, sendo um grupo máximo de doze pessoas. Mais informações e inscrições na Lido Quilt (tel: 2611 9614).

Por enquanto é só. Qualquer dúvida entrem em contato.
bjs,
Vanessa e Hila