Projeto gratuito

Fizemos este quiltinho, usando os lindos tecidos Telanipo para a Páscoa. O desenho dos coelhos foi baseado na estampa de outro tecido deles (ref. 14300) com algumas adaptações.
É fácil e rápido de fazer e fica legal para enfeitar um cantinho para colocar os ovinhos, ou quem sabe só paninhos, que não engordam!
Para a apostila clique aqui
para a folha de moldes 1 clique aqui
para a folha de moldes 2 clique aqui

ATENÇÃO: para imprimir os arquivos acima, após abrir a janela com o arquivo, clicar em PRINT PDF,  AGUARDAR um pouquinho  e depois que a janela abrir , vá para  "manuseio de páginas"e "dimensionamento de páginas" colocar em "nenhum". Depois é só imprimir e se divertir!




5 comentários:

  1. Desde que fiz aula que vocês em Gramado, já há
    um bom tempo, me tornei fã. Pela lisura, competência, simpatia e respeito. Quem sabe, mesmo morando longe, ainda possa frequentar novas
    aulas, que muito acrescentam. Parabéns pela dica. Vou colocar em prática. O blog está dez!
    Aguardo ansiosa novas postagens. Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Adorei este projeto!E obrigado por compartilhar conosco.Que Deus ilumine sempre vcs.
    Bjs Angela

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o projeto...
    Obrigado pelos moldes que Deus abençoe vcs!!1
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Gisela Charlotte Belitz França1 de abril de 2011 às 15:28

    Meninas, como fui "sortuda"! O painel em questão foi objeto do sorteio para as aniversariantes de março...no Clubinho e eu fui a felizarda! O lindinho já está enfeitando a porta de entrada do apartamento! Garanto que o coelhinho da Páscoa vai se sentir muito bem-vindo!
    Parabéns pelo blog, mais um meio de divulgação, através da mídia eletrônica ultrapassando fronteiras e distâncias.Patchwork, essa arte que encanta e une mulheres em torno dessa agradável atividade. Muito sucesso, sempre!

    ResponderExcluir