O tempo não para....

Gente, todos os dias eu acho que vai dar tempo de atualizar o blog e quando eu vejo estou morta de cansaço e deixo para o dia seguinte. E como dizia Cazuza... o tempo não para. E eu acrescento:  o tempo corre, parece estar passando mais rápido!!! Socorro!! já estamos no meio de julho!!Ainda não fiz os meus quilts que pensei em fazer. Mas completei o de muita gente, isso não posso negar... É o que dá um certo alívio, mesmo com o prazo de entrega dos serviços estando tão longo.
Entre uma correria e outra tem tb "maratonas". Acabamos de chegar de mais uma em Londrina. Foi o 7 Curso de Capacitação para professores de Curso Básico de Patchwork e Quilt, com uma turma de 19 alunas. Alías,  temos que elogiar as meninas, todas muito boas e achamos que isso se deve em parte pela "criação". Vou explicar: a maioria  delas foi formada por Maria Ohara e Rose Petrus, queridas  e competentes quilterias que fizeram bem as cabeças!!!  E também nos receberam MUITO  bem em Londrina. Só temos a agradecer a elas e a toda a turma que  suportaram  os três dias inteiros de muito trabalho. Valeu!
O curso foi acompanhado de uma exposição ( que fica até o final do mês) promovida pela ABPQ e da qual  seguem algumas fotos (não muito boas, que tirei ) abaixo. 


                                                   Teve até banda de música na abertura


                                                                           Quilts


                                                            Quilts

                                                 E mais quilts.....

Um comentário:

  1. Oi, queridas profes!!
    Fico feliz que as maratonas continuam!
    Mais ainda em saber que esta foi em Londrina, uma cidade na qual vive uma parte muito querida da minha família!!!
    Sabem quando e onde será a próxima?
    Aqui no sul, grande Porto Alegre, já poderia ter mais outra... conheço gente interessada.
    Bjs, Vanessa e Hila.
    Lia Rosabel

    ResponderExcluir